Entrada do Sitio Cachoeirinha, zona rural do distrito de São Pedro, ganha um novo espaço público

publicado: 16/10/2015 15h55,
última modificação: 16/10/2015 15h55

O espaço visa ofertar um local de convivência para os moradores da localidade

A prefeitura de Garanhuns por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras segue com os serviços de revitalização e criação de espaços públicos de lazer, com o intuito de ofertar mais qualidade de vida para toda a população. Desta vez o setor beneficiado foi a entrada do sítio Cachoeirinha, em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, zona rural pertencente ao distrito de São Pedro.

Um dos responsáveis pela obra é o Sr. José Pereira, coordenador dos jardineiros que comenta sobre o serviço: “Aqui antes não tinha nada disso, a iniciativa de criar esse espaço alegrou todos os moradores. O serviço que foi feito, foi simples mas já deu um novo ar ao local”, finalizou Sr. José.

O espaço criado agora conta com três postes com novas luminárias, ganhou bancos, mudas de algumas plantas, confecção de caqueiras e o local também recebeu britas.

Texto e fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)