Empresas participam do Concurso de Decoração Natalina

última modificação: 28/11/2018 16h12

Premiação será feita no dia 21 de dezembro, no Palco Prefeitura

28 de novembro de 2018

As inscrições para o Concurso de Decoração Natalina, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as secretarias de Turismo e Cultura, Comunicação Social, Sindloja Garanhuns e Sebrae, foram encerradas e os vencedores serão anunciados no próximo dia 21 de dezembro, no Palco Prefeitura, durante o evento A Magia do Natal 2018.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, as empresas inscritas no segmento Comércio foram: Assaí Atacadista, Sobral Estilo, One Store Marisol Sobral, JR Bijuterias, Via – G, S Moraes Comércio, as duas lojas Sobral Estilo e a DK Presentes. Já na categoria Bebidas e Alimentos, as empresas Chalé Recepções e Eventos e as duas filiais do Chocolate Sete Colinas irão concorrer ao prêmio. Em Hospedagem, o Hotel Real e o Hotel Fazenda Alvorada irão disputar o primeiro lugar. No segmento Serviços, a Clínica Dr. Lindoncharles e a Clínica Dr. José Walter estão concorrendo.

Os estabelecimentos terão até o dia 05 de dezembro para decorar as fachadas e enviar as fotos para o e-mail concursoamagiadonatal@gmail.com. As fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Garanhuns, para que a população possa escolher a fachada mais bonita de acordo com as categorias.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Foto: Hilton Marques — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109