GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Empresários reúnem-se para discutir desenvolvimento do Polo Industrial de Garanhuns

Desenvolvimento Econômico

Empresários reúnem-se para discutir desenvolvimento do Polo Industrial de Garanhuns

Estatuto social e regimento interno foram desenvolvidos, para posteriormente serem votados entre integrantes por AQUILLES SOARES 01 de setembro de 2017 Em mais uma reunião com o grupo de empresários que compõem o Polo Industrial de Garanhuns, nessa quarta-feira (30),...

Publicado em

Estatuto social e regimento interno foram desenvolvidos, para posteriormente serem votados entre integrantes

por AQUILLES SOARES

01 de setembro de 2017

Em mais uma reunião com o grupo de empresários que compõem o Polo Industrial de Garanhuns, nessa quarta-feira (30), na sede da Unidade do Agreste Meridional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos discutiram o estatuto social e regimento interno do projeto de condomínio industrial, além de outros temas  para melhorar a economia da cidade, gerar empregos e promover a organização coletiva do local.

Todo o trabalho tem sido acompanhado pela SDE e Sebrae, que seguem visitando as empresas e aproximando-se das demandas de cada uma. Em atendimento a uma solicitação dos empresários o consultor Hudson Oliveira, elucidou dúvidas sobre o tema e propôs modelos de regimento e estatuto para os condôminos, que serão votados numa plenária entre os membros da associação de empresários, em uma reunião prevista para daqui a 30 dias.

De acordo com o consultor, a elaboração do estatuto e as frequentes reuniões para ampla discussão são de suma importância para o desenvolvimento dos empresários e da economia da cidade. “Um dos principais pontos a ser trabalhado no associativismo é a colaboração mútua entre os empresários. O trabalho desenvolvido é o primeiro passo para melhorar a representatividade do polo, e para conseguir pleitear melhorias de infraestrutura junto ao Governo Municipal, e posteriormente, junto ao Governo do Estado e outras diversas agências de fomento”, afirmou Hudson.

Fotos cedidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Fotos_Reunião_Condomínio_Ciela (1) Fotos_Reunião_Condomínio_Ciela (3)

Redimensionar Fonte
Contraste