Em noite muitas participações, Garanhuns Jazz Festival agrada o público

publicado: 04/03/2014 12h24,
última modificação: 20/01/2015 12h36

Na terceira noite de apresentações no palco Ronildo Maia Leite, o público pôde conferir uma série de atrações com participações locais, nacionais e internacionais. A baixa temperatura registrada não foi problema para os amantes do jazz, que logo lotaram a Praça Cultural Mestre Dominguinhos. O encerramento do evento acontece hoje (04).

A abertura dos shows foi feita pelo grupo Contrabanda, o guitarrista Naná Maram e o trompetista Mark Rapp. Depois, foi a vez de uma das lendas vivas do blues de Chicago, Jimmy Burns, se unir com a Uptown Band e uma das maiores revelações da guitarra de Garanhuns, Anderson Silva, que encantou a todos os presentes. O momento mais esperado da noite teve um encontro de “Divas”. A cantora Nany Soul, integrante da banda do Programa Altas Horas, a participante do The Voice Brasil, Dani Montouri e Bia Marchese incendiaram o palco do Garanhuns Jazz Festival. Elas ainda contaram com as participações de músicos como Israel Silva, Ricardo Lopes e Adriana Nascimento, que deram um toque a mais na performance.

No intervalo do show, o grupo garanhuense “Loucos Nordestinos” fez uma apresentação especial de hip hop. Após a finalização do número dos jovens, vindo do Rio de Janeiro, o grupo Blues Etílicos encerrou a segunda-feira do GJF.
_MG_1731 _MG_2139 _MG_2180 _MG_2222

Texto: Cloves Teodorico