Educação Municipal elabora plano de ação para 2016

publicado: 30/11/2015 14h00,
última modificação: 30/11/2015 14h00

Na ocasião, os profissionais demonstraram disposição e empenho para fazer a diferença na educação municipal

Pautados pelo desafio de oferecer uma melhor qualidade de ensino para as escolas da Rede Municipal de Garanhuns, profissionais do Núcleo de Ensino da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) estiveram reunidos na última sexta-feira (27) com a equipe de Supervisão de Ensino, para planejar o ano de 2016. Para eles, o ano de 2016 já iniciou, uma vez que já elaboraram o plano de ação para o próximo ano. Na reunião, foram apresentados os professores, coordenadores e gestores, entre novos profissionais que também farão parte da equipe.

A secretária de Educação e Esportes de Garanhuns, Janecélia Marins, que esteve presente na reunião, falou sobre a nova formatação da equipe. “2016 será um ano abençoado e muito bom. Ainda destaco aqui a grande conquista, em que nessa nova formatação nós iremos contemplar a equipe de anos finais, por área de conhecimento. Agradeço, também, a parceria sempre estabelecida com vocês e me coloco a disposição de todos”, finalizou a titular da pasta.

A diretora de Ensino, Wilza Vitorino, comentou sobre o papel do supervisor. “São os supervisores que têm a missão de fazer o elo entre a secretaria e as escolas. A principal função é a parceria com os que estão na escola, apoiando, motivando e estabelecendo uma educação humanizada. Estamos bastante motivados com o desafio de fazer a educação ainda melhor”, afirmou a professora.

Educação Municipal elabora plano de ação para 2016  2 Educação Municipal elabora plano de ação para 2016

Texto: Ruthe Santana
Fotos: cedidas pela Secretaria de Educação