Educação foi a pauta de encontros do prefeito nessa terça-feira (25)

publicado: 26/11/2014 08h47,
última modificação: 26/11/2014 08h57

Na manhã de ontem (25), o prefeito Izaías Régis iniciou suas atividades em Brasília, em visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A reunião com a Analista de Infraestrutura do FNDE, Adriana Montemezzo, teve como base a reformulação dos projetos das obras de construções de creches, escolas, construção e cobertura de quadras poliesportivas, que estão em plena execução no município. No momento, o prefeito também aproveitou para encaminhar a solicitação para o exercício de 2015, de novos ônibus para transporte escolar, por meio do Programa “Caminho da Escola”.

Em visita ao gabinete do deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), o gestor esteve com prefeitos de outras cidades pernambucanas, estiveram na ocasião: Padre Cazuza (Poção), José Neves (São Caetano) e Rorró Maniçoba (Floresta).

A audiência que estava marcada para o fim do dia com o representante do DNIT, foi cancelada em virtude do mesmo ter sido convocado na Casa Civil. No entanto, uma nova data foi remarcada para a primeira quinzena de dezembro.Educação foi a pauta de encontros do prefeito nessa terça-feira (25) 2

Texto e fotos: Luanny Porto
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)