GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Edital para nova composição do Conselho dos Direitos do Idoso é divulgado

Assistência Social e Direitos Humanos

Edital para nova composição do Conselho dos Direitos do Idoso é divulgado

Inscrições iniciam no dia 01 de outubro e seguem até 15 de outubro  A edição de hoje, 02, do Diário Oficial dos Municípios/Amupe traz publicada a resolução nº 002/2015, que dispõe acerca do edital de abertura de inscrições para o processo...

Inscrições iniciam no dia 01 de outubro e seguem até 15 de outubro 

A edição de hoje, 02, do Diário Oficial dos Municípios/Amupe traz publicada a resolução nº 002/2015, que dispõe acerca do edital de abertura de inscrições para o processo de escolha das entidades não governamentais que irão compor o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso para o biênio 2016-2017.

Só poderão participar desse processo as entidades que realizem atividades sociais com idosos, que possuam sede no município de Garanhuns, e que estejam inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social pelo prazo mínimo de um ano e atenda a alguns requisitos, como: CNPJ atualizado, regular funcionamento da entidade e ata da posse da atual diretoria. Ao todo, seis entidades serão escolhidas.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições na Casa dos Conselhos, situada na rua Ernesto Dourado, nº 890, Heliópolis, Garanhuns. No horário das 9h às 14h, no período de 01 a 15 de outubro. No dia 21 de outubro será divulgada a lista com os habilitados e no dia 29 de outubro ocorrerá a eleição na Casa dos Conselhos.


 Texto: Luanny Porto 
Imagem: Divulgação 
Informações para a imprensa: 
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste