publicado: 05/11/2014 12h22,
última modificação: 05/11/2014 12h22

Evento vai contar com exibição de curtas-metragens e apresentações culturais

Será realizado, neste sábado (08), a partir das 20h, no Espaço Cultural Luiz Jardim, localizado na avenida Santo Antônio – ao lado do Espaço Colunata -, o “Luau Quatro Estações Verão 2014”. O evento é gratuito e, a cada estação do ano, recebe uma nova edição. Desta vez, a homenagem será ao Mestre Juarez do quilombo Timbó.

O “Luau Quatro Estações” existe desde o inverno de 2011 e tem como principal objetivo gerar um movimento cultural fixo na cidade. O momento abre espaço para que artistas de toda a região possam mostrar seus trabalhos ao público, e, ao mesmo tempo, trocar conhecimentos e experiências adquiridas ao longo de suas carreiras.

A programação da edição de verão vai contar com a “Rádio Luau & Game of Luau Skate Gus”, curtas-metragens, banda “Tendência as Alturas”, “Homenagem ao Mestre Juarez”, “No Clear”, intervenções culturais e “Tatu Goiaba”.

Edição Verão 2014 do Luau Quatro Estações acontece neste sábado (08) em Garanhuns 2

Texto: Samara Pontes
Imagens: Divulgação