GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico ede de Desenvolvimento debate políticas públicas para o Agreste Meridional

Desenvolvimento Econômico

ede de Desenvolvimento debate políticas públicas para o Agreste Meridional

Primeira reunião da Redam foi realizada nesta quinta-feira (01), no município de Lajedo da ASSESSORIA DE IMPRENSA 01 de março de 2018 Foi realizada nesta quinta-feira (01), a primeira reunião da Rede de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Redam). A titular...

Publicado em

Primeira reunião da Redam foi realizada nesta quinta-feira (01), no município de Lajedo

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
01 de março de 2018

Foi realizada nesta quinta-feira (01), a primeira reunião da Rede de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Redam). A titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Garanhuns, Janecélia Marins, esteve presente no encontro, que aconteceu no município de Lajedo, organizado e coordenado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A reunião teve como objetivo, discutir as potencialidades de desenvolvimento da região e fortalecer a unidade entre poderes públicos, entidades privadas, associações e lideranças da área de desenvolvimento econômico que possam fomentar as políticas de desenvolvimento do Agreste Meridional. Fortalecendo assim, a rede de colaboração que se dá na região e que tem o município de Garanhuns como polo centralizador de movimentação econômica .

O próximo encontro do órgão será realizado em Garanhuns ainda no mês de março, no auditório do Sebrae, que atua como articulador e consultor da proposta. De acordo com a titular da pasta em Garanhuns, a iniciativa é de grande importância para estabelecer projetos inovadores na área. “Neste primeiro contato, foi possível ter uma troca de experiências sobre ações exitosas dos municípios participantes que podem ser articuladas de maneira conjunta. Considero esse intercâmbio uma grande oportunidade para consolidar nosso importante papel no desenvolvimento da região”, declarou Janecélia Marins.

Fotos cedidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Redimensionar Fonte
Contraste