É OURO: Sala do Empreendedor de Garanhuns recebe prêmio do SEBRAE/PE

publicado: 08/12/2023 15h24,
última modificação: 08/12/2023 15h24

O bom atendimento aos micro e pequenos empresários de Garanhuns pela Sala do Empreendedor, coordenado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Econômico do município, à frente o secretário Alexandre Marinho, recebeu mais um grande reconhecimento, desta vez do Sebrae, que entregou o “Selo Ouro de Referência em Atendimento” a Garanhuns. Uma conquista que ratifica que o atual momento de desenvolvimento do município vem também do apoio aos investimentos em todas as áreas, inclusive ofertando um bom serviço com atendimento Ouro à iniciativa privada, inclusive aos micro e pequenos investidores. O resultado mostra também que uma das principais prioridades da gestão do prefeito Sivaldo Albino, trabalhar no sentido do desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda, vem dando resultados, com reconhecimento no estado.

A segunda edição do “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” recebeu a inscrição de 95 Salas do Empreendedor, via portal, das quais 92 participaram do processo de seleção. Essas foram avaliadas nos critérios: qualidade no atendimento; gestão; ambiente de negócio; infraestrutura; oferta de soluções; presença digital e capilaridade.

Na categoria Ouro, Garanhuns recebeu a certificação ao lado de outros 23 municípios do estado. Sete municípios receberam o Selo Prata, e outros nove, o Selo Bronze. As premiações foram entregues nesta quinta-feira (07), no Encontro Estadual da REDE de Atendimento do Empreendedor de Pernambuco, que aconteceu em Gravatá.

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Garanhuns funciona no Centro Administrativo no centro da cidade, mesmo prédio das secretarias de Cultura, Educação e Controladoria do município, e tem o atendimento Ouro de Gabriela Costa, Isabel Lima e Nivaldo Júnior.

FIQUE POR DENTRO DOS PRINCIPAIS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA SALA DO EMPREENDEDOR

• Formalização do MEI, Alteração Cadastral ou Baixa do MEI
  • Declaração Anual de Faturamento MEI (DASN – SIMEI)
  • Emissão do Boleto DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional)