Api de Dados

A API REST do Site Institucional "WordPress" foi projetada para ter URLs previsíveis e orientadas a recursos e para usar códigos de resposta HTTP para indicar erros de API. A API usa recursos HTTP integrados, como autenticação HTTP e verbos HTTP, que podem ser entendidos por clientes HTTP prontos para uso, e suporta o compartilhamento de recursos de origem cruzada para permitir que você interaja de forma segura com a API de um lado do cliente aplicação web.

A API REST usa JSON exclusivamente como formato de solicitação e resposta, incluindo respostas de erro. Embora a API REST não esteja totalmente de acordo com o padrão HAL , ela implementa HAL ._linkse ._embeddedpropriedades para vincular recursos da API e é totalmente detectável por meio de hiperlinks nas respostas.

A API REST fornece dados públicos acessíveis a qualquer cliente anonimamente, bem como dados privados disponíveis apenas após a autenticação . Depois de autenticada, a API REST suporta a maioria das ações de gerenciamento de conteúdo, permitindo criar painéis alternativos para um site, aprimorar seus plugins com ferramentas de gerenciamento mais responsivas ou criar aplicativos complexos de página única.

Esta referência da API fornece informações sobre os terminais específicos disponíveis através da API, seus parâmetros e seu formato de dados de resposta.

Recurso Rota
Postagens https://garanhuns.pe.gov.br/wp-json/wp/v2/posts
Revisões de Postagens https://garanhuns.pe.gov.br/wp-json/wp/v2/posts/<id>/revisions
Categorias https://garanhuns.pe.gov.br/wp-json/wp/v2/categories
Tags https://garanhuns.pe.gov.br/wp-json/wp/v2/tags
Páginas https://garanhuns.pe.gov.br/wp-json/wp/v2/pages
Revisões de Páginas https://garanhuns.pe.gov.br/wp-json/wp/v2/pages/<id>/revisions
Taxonomias https://garanhuns.pe.gov.br/wp-json/wp/v2/taxonomies
Mídia https://garanhuns.pe.gov.br/wp-json/wp/v2/media
Post Types https://garanhuns.pe.gov.br/wp-json/wp/v2/types
Search https://garanhuns.pe.gov.br/wp-json/wp/v2/search

fonte: https://developer.wordpress.org/rest-api/reference/