GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Durante o verão, Parque Euclides Dourado tem funcionamento especial

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Durante o verão, Parque Euclides Dourado tem funcionamento especial

Atrativo turístico, muito utilizado para prática de atividades físicas, passa a funcionar 1h a mais entre as segundas e sextas-feiras A prática de atividades físicas tem crescido, consideravelmente, na rotina da população. Consequência dos cuidados com a saúde, o bem-estar...

Atrativo turístico, muito utilizado para prática de atividades físicas,
passa a funcionar 1h a mais entre as segundas e sextas-feiras

A prática de atividades físicas tem crescido, consideravelmente, na rotina da população. Consequência dos cuidados com a saúde, o bem-estar e de um pouco de vaidade, a busca por locais que propiciem essas sensações também aumentou. Em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, o Parque Euclides Dourado, localizado no bairro Heliópolis, é a opção mais procurada pelos moradores. Diariamente, uma média de duas mil pessoas utiliza o espaço para caminhada, corrida e prática de esportes como basquete, futebol e vôlei.

Com o aumento da temperatura registrada durante o verão, o sol se põe mais tarde. A Secretaria de Agricultura e Abastecimento, responsável pela administração do parque, atendendo a um pedido dos próprios visitantes, adaptou o horário de funcionamento do atrativo. De segunda a sexta-feira, o parque passa a ficar aberto até às 22h. Nos sábados e domingos, o local fecha às 21h. O horário de abertura permanece às 5h.
Durante o verão, Parque Euclides Dourado tem funcionamento especial 3


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste