Domingo também foi de apresentações natalinas

publicado: 29/12/2014 15h56,
última modificação: 29/12/2014 16h10

Desfile de natal e atração no Palco Prefeitura
trouxeram ao público os sentimentos do Natal

O último desfile de Natal, realizado ontem (28), na avenida Santo Antônio, contou com um grande público, que prestigiou o momento ao som da banda marcial da Escola José Ferreira Sobrinho, do distrito de São Pedro. O momento reuniu crianças, jovens e adultos, também, para a despedida do Papai Noel.

O registro que fica, durante todos os desfiles de Natal, realizados desde o dia 30 de novembro, como uma das novidades do Natal Luz de Garanhuns, é o resgate do espírito natalino em todas as famílias garanhuenses, que transformaram os “Sonhos de Criança” em realidade, sentindo o encantamento de ser criança no Natal.

À noite, a programação de Natal seguiu no Palco Prefeitura. A Orquestra Manoel Rabelo, composta por 30 integrantes e regida pelo mestre Lulinha, tocou e cantou grandes clássicos natalinos e da música popular brasileira, agradando, como sempre, todos que vieram especialmente prestigiar a atração.
Domingo também foi de apresentações natalinas 2 Domingo também foi de apresentações natalinas 4 Domingo também foi de apresentações natalinas 5 Domingo também foi de apresentações natalinas 6

Texto: Ruthe Santana
Fotos: Samara Pontes