Domingo foi de grande público nos polos centrais do Natal Luz

publicado: 22/12/2014 18h49,
última modificação: 22/12/2014 18h49

O último fim de semana que antecipa o Natal levou ao centro da cidade um grande número de pessoas para prestigiar as atrações locais. A tarde desse domingo (21) foi iniciada com o Desfile de Natal, na avenida Santo Antônio, com a Banda Marcial da Escola Professor Mário Matos, juntamente com o Papai Noel. A agitação ficou por conta das evoluções e coreografias que a banda apresentou durante toda a avenida.

Quem esteve presente pôde sentir de perto a alegria. As crianças estavam mesmo ansiosas com o momento de ficar perto do “bom velhinho” e tirar fotos com ele. É o caso da pequena Júlia, 4 anos de idade, alagoana, que veio pela primeira vez à Garanhuns com sua família. “O Papai Noel é muito lindo e eu gosto muito da barba branca dele”, brincou a fã mirim.

Pouco depois das oito horas da noite subiu ao palco do Polo Prefeitura, a pastora e cantora Aline Joice, que canta desde os 14 anos de idade. O grupo musical, que é composto por nove integrantes e já tem 2 CD’s lançados, trouxe um grande público ao centro da cidade que pôde cantar muitos sucessos da música gospel como: Raridade e Campeão, Vencedor.
Domingo foi de grande público nos polos centrais do Natal Luz  2 Domingo foi de grande público nos polos centrais do Natal Luz  4 Domingo foi de grande público nos polos centrais do Natal Luz


Texto e fotos: Luanny Porto