GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Domingo é marcado por contação de história infantil na Praça da Palavra

Turismo e Cultura

Domingo é marcado por contação de história infantil na Praça da Palavra

Polo possui vários estandes de incentivo à leitura A manhã do primeiro domingo da 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi marcada por contação de histórias infantis na Praça de Palavra, localizada na Praça da Fonte Luminosa....

Publicado em

Polo possui vários estandes de incentivo à leitura

A manhã do primeiro domingo da 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi marcada por contação de histórias infantis na Praça de Palavra, localizada na Praça da Fonte Luminosa. A programação teve início às 10h com cotação de poesias com o escritor Luciano Pontes. O escritor é pernambucano, natural de Orobó e é o curador do Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns (Filig) 2015.

Luciano falou sobre a sua participação no evento. “Essa ação é uma parceria que visa incentivar a leitura de poesias dedicada à literatura infantil e convidar às crianças a participarem do Filig 2015”, disse.

Em seguida, o livro A Cabra Sonhadora, da escritora e homenageada do FIG, Luzilá Gonçalves, foi interpretado pela contadora de história Ana Barbalho. Após a contação, Luzilá participou de uma sessão de autógrafos. O encontro serviu, também, para divulgar os escritores e contadores que farão parte da programação do Filig 2015.
IMG-20150719-WA0007 IMG-20150719-WA0008 IMG-20150719-WA0009


Texto e fotos: Thayna Chaves e Renand Zovka
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa: (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste