Domingo (29) também foi dia de Natal Luz em Garanhuns

publicado: 30/11/2015 12h29,
última modificação: 30/11/2015 12h29

Crianças, jovens e adultos fizeram questão de sair de suas casas
para prestigiar mais uma grande noite do evento

Mais um domingo pra lá de especial no Natal Luz de Garanhuns. Abrindo a programação do Palco Prefeitura, o teatro musical da Companhia Fisa D’Arte deu um verdadeiro show de interpretação com o espetáculo “Buscando um Amigo”. O momento contou a história de uma menina que, na véspera do Natal, escreve uma carta ao Papai Noel pedindo, ao invés de roupas ou presentes, um amigo de verdade. Além dos atores Felipe Bortnik e Isabel Bortnik, a peça contou com a participação de alunos e ex-alunos da Escola Municipal Professora Giselda Vieira Belo.

Logo depois, o Coral do Educandário Santa Clara, existente há quatro anos, se apresentou no Palco. Crianças deram o tom à apresentação, que encheu de emoção todos os espectadores. O Educandário fica localizado na Vila do Quartel, e, há 17 anos, oferece ensino do maternal ao 5° ano.

Com a avenida Santo Antônio ainda movimentada, a noite de domingo em Garanhuns também contou com o belíssimo show do Grupo Harmonia de Flautas do Sesc. Com cinco anos de existência e 12 componentes, o grupo conta com a orientação de Patrícia van der Linden.

Encerrando o Natal Luz de hoje (29), a Orquestra Manoel Rabelo mais uma vez leva a tradição e a boa música a moradores e turistas de Garanhuns. A autônoma Carla Costa falou da sua alegria em estar vivenciando atrações como essa em sua cidade. “É tudo muito encantador, parece que estamos vivendo em outro lugar. Essa festa eu pretendo aproveitar ao máximo até o fim”, declarou.

IMG_0003l IMG_0008 IMG_0009 IMG_9459

Texto e fotos: Samara Pontes