GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Dia Nacional da Juventude tem programação especial em Garanhuns

Juventude, Esporte e Lazer

Dia Nacional da Juventude tem programação especial em Garanhuns

Momento, direcionado ao público jovem, contará com palestras e apresentações musicais e teatrais O Dia Nacional da Juventude, em Garanhuns, terá uma programação especial. O momento será realizado na próxima quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Garanhuns – Casa Raimundo...

Momento, direcionado ao público jovem,
contará com palestras e apresentações musicais e teatrais

O Dia Nacional da Juventude, em Garanhuns, terá uma programação especial. O momento será realizado na próxima quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Garanhuns – Casa Raimundo de Moraes. O dia de comemoração será iniciado às 9h, com a apresentação musical dos alunos da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) de Garanhuns. A programação, que segue até às 12h, é aberta ao público.

“Estatuto da Juventude: Conquistas e Desafios” é o tema da primeira palestra, que será ministrada por Fátima Correia. A secretária da Mulher, Eliane Vilar, será a ministrante da segunda palestra, que abordará o direito à diversidade e a igualdade. Em seguida, os alunos do Erem farão uma apresentação teatral. Além da comemoração do dia, o momento terá como foco a divulgação do Estatuto da Juventude, que entrou em vigor no início deste ano.

A outra palestra, que também faz parte da programação, tratará sobre questões voltadas ao meio ambiente, ministrada pela professora da Federação dos Trabalhadores em Agricultura de Pernambuco (Fetape). O secretário da Juventude de Garanhuns, Pedro Passos, fala sobre a importância da comemoração. “Além de ser uma data que não podemos deixar passar em branco, pela importância de parabenizar a participação do público jovem, em ações do nosso município, aproveitaremos a ocasião para apresentar o estatuto, uma vez que entrou em vigor há pouco tempo”, finaliza.


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Imagem: Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste