Dia de Natal é marcado por grandes apresentações em Garanhuns

publicado: 25/12/2015 23h00,
última modificação: 25/12/2015 23h00

Centenas de pessoas, entre moradores e turistas,estiveram presentes prestigiando
as atrações na avenida Santo Antônio

A programação de Natal em Garanhuns iniciou logo cedo com o desfile de Papai Noel, às 18h. Conduzido pela Banda Marcial da Escola Municipal Gabriela Mistral e acompanhado por crianças da Escola Professor Petrônio Fernandes, o desfile percorreu toda a avenida Santo Antônio, no centro da cidade. Diversas crianças e adultos, ansiosos, aguardavam o “Bom Velhinho” passar, em seu último desfile na edição 2015, do Natal Luz de Garanhuns.

Após o desfile, a magia continuou no Palco Prefeitura, onde o radialista Valdir Marino dirigiu o espetáculo “Histórias do Mundo Encantado de Papai Noel”. Com músicas e histórias, os diversos símbolos do Natal foram sendo explicados desde o seu surgimento. Em seguida, subiu ao palco Milena Braz, que tem 11 anos de idade. A pequena Milena apresentou um repertório diversificado, que encantou todo o público. A artista canta desde os 7 anos de idade e já subiu ao palco com grandes artistas da música brasileira, como Elba Ramalho, Lenine e Luiz Caldas.

Finalizando a noite de Natal em Garanhuns, o cantor recifense Guto Sállen, cover oficial de Roberto Carlos, subiu ao palco. Pela segunda vez em Garanhuns, o artista falou sobre o show.  “É um prazer imenso voltar à Garanhuns nessa época maravilhosa. O que trazemos hoje são músicas clássicas que fizeram parte da carreira de Roberto Carlos, grandes clássicos que fizeram parte da história de nossos parentes. As músicas dele são de geração a geração, então fizemos uma seleção de alguns clássicos. Trouxemos também muita emoção. O trabalho é cover, mas a emoção é original”, ressaltou Guto, que já interpreta Roberto Carlos há mais de 25 anos. IMG_1565 IMG_1546 IMG_1544 IMG_1537 IMG_1535 IMG_1498

Texto e fotos: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico