Desfiles de Natal inovam nos domingos de Natal Luz

publicado: 07/12/2014 22h16,
última modificação: 07/12/2014 22h16

O Desfile de Natal e a participação do Papai Noel foram destaques do fim de semana

Uma das inovações do Natal Luz “Sonhos de Criança”, o Desfile de Natal, contou hoje (07), com a apresentação da Banda Marcial da Escola Professor Mário Matos. Além do movimentado desfile, o fim de tarde deste domingo contemplou os presentes, com a participação do Papai Noel, que levado em um dos carros alegóricos de Natal, percorreu a avenida Santo Antônio, à tarde, no centro da cidade.

A quantidade de pessoas que assistia atenta ao desfile refletia todo o empenho dos alunos da instituição, que se apresentavam fervorosamente. A emoção de aproveitar a atração de Natal não parou por aí. Todos estavam empolgados, assistindo a apresentação da banda, quando chegou à frente do desfile, um carro trazendo o “Bom velhinho”, sendo então um dos momentos mais esperados do dia.

Os olhos de todos se voltaram para o Papai Noel, que encantava não somente as crianças, mas conquistava, também, famílias inteiras. Os Desfiles de Natal continuam, em Garanhuns. No próximo domingo (14), é a vez da Banda Marcial Escola Professora Gabriela Mistral mostrar o seu talento e encantar os garanhuenses e turistas, que se encontram na cidade. O desfile iniciará às 16h30min.
Desfiles de Natal inovam nos domingos de Natal Luz5
Desfiles de Natal inovam nos domingos de Natal Luz3
Desfiles de Natal inovam nos domingos de Natal Luz2
Desfiles de Natal inovam nos domingos de Natal Luz4


Texto e fotos: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)