GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO CONVOCA CONTEMPLADOS PELO EMPREENDIMENTO LULÃO PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Assistência Social e Direitos Humanos

DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO CONVOCA CONTEMPLADOS PELO EMPREENDIMENTO LULÃO PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento de Habitação, solicita que as pessoas que foram contempladas pelo empreendimento Lulão – no bairro Dom Helder Câmara (Cohab III) e que assinaram seus contratos, porém não receberam seus imóveis devido...

Publicado em

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento de Habitação, solicita que as pessoas que foram contempladas pelo empreendimento Lulão – no bairro Dom Helder Câmara (Cohab III) e que assinaram seus contratos, porém não receberam seus imóveis devido ao problema das invasões, estes devem comparecer com urgência neste setor, a fim de realizar um agendamento para atualização cadastral.

O prazo para agendamento é de 15 dias úteis a partir da data dessa publicação (ontem, 23), sob pena de não ser enviada a sua caracterização sócio familiar à Procuradoria Pública Federal. A listagem com os nomes das pessoas está no site do Governo Municipal: www.garanhuns.pe.gov.br. A listagem também foi publicada na edição de ontem (23) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE: www.diariomunicipal.com.br/amupe.

Atenção: as pessoas que já compareceram no Departamento para realizar a referida atualização devem desconsiderar este aviso.


Local: Centro Administrativo
Horário: 08:00 às 12:00 horas
Dias: segunda à sexta-feira

Redimensionar Fonte
Contraste