GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio FIG 2017 Dança atrai moradores e turistas no 27º FIG

FIG 2017

Dança atrai moradores e turistas no 27º FIG

Último espetáculo acontece amanhã (27). Academia de Dança Marta Melo, de Garanhuns, se apresentou ontem (25) por DANIELA BATISTA e CLOVES TEODORICO 26 de julho de 2017 Durante a manhã fria dessa terça-feira (25), muitos garanhuenses e turistas escolheram o...

Publicado em

Último espetáculo acontece amanhã (27). Academia de Dança Marta Melo, de Garanhuns, se apresentou ontem (25)

por DANIELA BATISTA
e CLOVES TEODORICO
26 de julho de 2017

Durante a manhã fria dessa terça-feira (25), muitos garanhuenses e turistas escolheram o Teatro Luiz Souto Dourado, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, como opção para entretenimento na 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). A Academia de Dança Marta Melo apresentou um recorte inspirado nas obras de Walt Disney e encantou o público que prestigiou o espetáculo. No FIG, a programação da Dança reúne público de todas as idades.

Jéssica Neves, de 17 anos de idade, é integrante há 11 anos da academia garanhuense e participa do FIG pela quarta vez. “Eu acho muito gratificante porque a gente tem a oportunidade de mostrar aquilo que a gente vem preparando com tanto carinho e dedicação”, comentou a bailarina, que está ensaiando há dois meses.

A academia foi fundada pela bailarina e coreógrafa Marta Melo, que tem uma grande experiência profissional, tendo morado em Recife, onde estudou com a bailarina renomada Tânia Trindade, e em São Paulo. “É muito bom e gratificante participar do FIG. É o sexto ano consecutivo que nos apresentamos e me sinto muito feliz. E é ainda mais especial porque esse ano estamos comemorando os 25 anos da academia”, finalizou Marta.

Dança – As apresentações de dança já são tradição durante o Festival de Inverno. Esse ano, as performances acontecem no palco do Teatro Luiz Souto Dourado. O último espetáculo desta edição do evento acontece amanhã (27), a partir das 18h, e se chama “Enchente”, da companhia Flávia Pinheiro – a censura é de 18 anos.

Mostra de Dança (25.07) - Camila Queiroz (8) Mostra de Dança (25.07) - Camila Queiroz (5) Mostra de Dança (25.07) - Camila Queiroz (3)

Fotos: Camila Queiroz – Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste