GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Curso sobre eSocial será realizado em Garanhuns

Desenvolvimento Econômico

Curso sobre eSocial será realizado em Garanhuns

Momento é destinado a profissionais da contabilidade, empreendedores, estudantes da área e todos que tenham interesse pela temática  Será realizado em Garanhuns, no dia 20 de setembro, curso sobre eSocial. A iniciativa acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Momento é destinado a profissionais da contabilidade, empreendedores,
estudantes da área e todos que tenham interesse pela temática
 

Será realizado em Garanhuns, no dia 20 de setembro, curso sobre eSocial. A iniciativa acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Garanhuns – localizada na Praça João Pessoa, 32, Centro – das 08h às 17h. O curso é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE), em parceria com o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Com o objetivo de orientar os participantes sobre o novo sistema eSocial, projeto do Governo Federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, servindo como ferramenta de controle para o cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais por parte das empresas, o curso terá seu foco na estrutura, no processo de implantação de eSocial e na análise do layout. O momento vai contar com a palestra da advogada militante e consultora jurídica, Valéria Vieira.

Microempreendedores individuais, profissionais da área contábil, empresários e estudantes podem participar. As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.crcpe.org.br e o investimento é de dois quilos de alimentos não perecíveis. Outras informações sobre o curso no site do CRC-PE.


 Texto: Samara Pontes
Edição: Jacqueline Menezes
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

 

Redimensionar Fonte
Contraste