Curso gratuito do Senai oferece novas vagas em Garanhuns

última modificação: 30/11/2018 15h17

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

30 de novembro de 2018

O Senai Garanhuns vai ofertar um novo curso gratuito para os moradores de Garanhuns. A formação traz a temática de Gestão de Equipes, que tem uma carga horária de 20 horas e será realizado nas quartas, quintas e sextas-feiras na escola do Senai, localizada no bairro do Magano. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, apoia a realização do curso.

Serão 30 vagas para as aulas que serão ministradas a partir da próxima quarta-feira (05), das 13h às 17h. As inscrições poderão ser realizadas na próxima segunda-feira (3), na Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado, das 8j às 12h. O interessados devem apresentar cópias dos documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). Os pré-requisitos para inscrição são: ter idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental Completo.

O conteúdo formativo do curso de Gestão de Equipes traz as disciplinas de Eficiência x Eficácia; Noções de Grupo; Motivação; Comunicação Empresarial; Liderança; Percepção; Importância do Respeito às Diferenças Individuais; Administração do Tempo; Administração de Conflitos; Desenvolvimento Interpessoal e Técnicas de Condução de Reunião. A Escola do Senai fica localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, no Magano.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Fotos: Divulgação/Internet — (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Atendimento a imprensa: (87) 3762-0109