GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Curso gratuito de Assistente Administrativo para jovens de Garanhuns

Juventude, Esporte e Lazer

Curso gratuito de Assistente Administrativo para jovens de Garanhuns

Da ASSESSORIA DE IMPRENSA fotos CEDIDAS PELA SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER 23 de março de 2018 A Unidade do SENAI/Garanhuns firmou nova parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e vai oferecer vagas, gratuitas, para o...

Publicado em

Da ASSESSORIA DE IMPRENSA
fotos CEDIDAS PELA SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER
23 de março de 2018

A Unidade do SENAI/Garanhuns firmou nova parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e vai oferecer vagas, gratuitas, para o curso de Assistente Administrativo. A ação integra o projeto Preparando o Futuro, desenvolvido pelo Governo Municipal de Garanhuns.
O Curso, na modalidade presencial e de qualificação, terá uma carga horária de 400 horas, sendo ministrado de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, na Escola do Senai, localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, Magano. Podem se inscrever jovens com idades entre 14 e 24 anos e que tenham concluído ou que estejam cursando o ensino nédio.
Para efetivar a inscrição é necessário comparecer nessa segunda e terça-feira, dias 26 e 27 de março, das 8 às 14h, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que funciona no Parque Euclides Dourado, munido de cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). No ato da inscrição, o candidato preencherá uma ficha com seus dados e uma declaração de baixa renda a próprio punho. Serão 18 vagas disponibilizadas e o curso terá início no próximo dia 5 de abril.
“As vagas são limitadas, por isso, os 18 primeiros candidatos que comparecerem a secretaria, munidos da documentação solicitada e que atendam aos requisitos, garantirão vaga nesse importante curso de qualificação”, pontua o secretário da pasta, Carlos Eugênio, que explica o pré-requisito da idade: “estamos cumprindo uma exigência do SENAI, que estabeleceu essa faixa-etária como pré-requisito para a matrícula”, complementa o Secretário Municipal.
SOBRE O CURSO – De acordo com o SENAI, com o curso de Assistente Administrativo, que oferta certificado ao final do Curso, o Jovem estará preparado para exercer funções de assistente administrativo, aplicar conhecimentos básicos de informática, realizar rotinas administrativas e contábeis, organizar e controlar documentos, preparar o local de trabalho, atendendo à regulamentação da documentação técnica, com segurança, saúde, produtividade, qualidade e consciência ambiental.

Redimensionar Fonte
Contraste