GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Curso de Pedreiro em Alvenaria está aberto gratuitamente para jovens em Garanhuns

Juventude, Esporte e Lazer

Curso de Pedreiro em Alvenaria está aberto gratuitamente para jovens em Garanhuns

A formação faz parte da parceria entre Senai e Governo Municipal da ASSESSORIA DE IMPRENSA com informações da SJEL 21 de maio de 2018 A unidade do Senai Garanhuns firmou nova parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer...

Publicado em

A formação faz parte da parceria entre Senai e Governo Municipal

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
com informações da SJEL
21 de maio de 2018

A unidade do Senai Garanhuns firmou nova parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e vai oferecer vagas, gratuitas, para o curso de Pedreiro em Alvenaria. A ação faz parte do projeto Preparando o Futuro, desenvolvido pelo Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

O curso, na modalidade presencial e de qualificação, terá duas turmas no turno da tarde e noite, ambas com carga horária de 200 horas, sendo ministrado de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h e das 18 às 22h, na Escola do Senai, localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, Magano. Para realizar o ato de inscrição é necessário ter mais de 18 anos e ser residente de Garanhuns, com o Ensino Fundamental incompleto.

As inscrições serão abertas amanhã (22), das 8 às 12h, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado, portando cópias do RG; CPF; comprovante de residência e comprovante de escolaridade (pode ser uma declaração escolar). No ato da inscrição, o candidato preencherá uma ficha com seus dados e uma declaração de baixa renda a próprio punho. Serão disponibilizadas 50 vagas, sendo 25 em cada turma. A formação terá início na quarta-feira (23).

“As vagas são limitadas, por isso, os 50 primeiros candidatos que comparecerem a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, munidos da documentação solicitada e que atendam aos requisitos, garantirão vaga nesse importante curso de qualificação”, pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

SOBRE O CURSO – De acordo com o Senai, com o curso de Pedreiro de Alvenaria, que oferta certificado ao seu término, o jovem estará preparado para executar processos construtivos relativos às vedações verticais e horizontais; alvenaria estrutural; concretagem de aplicação e revestimento de pisos, paredes e tetos, com segurança, qualidade e economia, seguindo as especificações, normas e prazos estabelecidos em projeto, estando apto a atuar em obras de pequeno, médio e grande porte.

Redimensionar Fonte
Contraste