GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Curso de Compras Governamentais é oferecido à população

Desenvolvimento Econômico

Curso de Compras Governamentais é oferecido à população

Capacitação inicia na próxima segunda-feira (01) A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns e a Unidade Garanhuns do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam, a partir da próxima segunda-feira (01), o curso “Compras Governamentais –...

Capacitação inicia na próxima segunda-feira (01)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns e a Unidade Garanhuns do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam, a partir da próxima segunda-feira (01), o curso “Compras Governamentais – Fornecedor”. As inscrições, gratuitas, estão abertas e podem ser realizadas na sede da Secretaria, localizada na rua Treze de Maio, s/n, centro da cidade, das 8h às 14h, ou no Sebrae Garanhuns, avenida Rui Barbosa, das 8h às 12h ou de 14h às 17h. É necessário o número do CPF para o ato de inscrição.

O curso vai apresentar algumas alternativas interessantes para as micro e as pequenas empresas que desejam saber como começar a criar a relação com o governo. Com a carga horária de 15 horas, o conteúdo foi dividido em cinco encontros, divididos em: Benefícios da Lei Complementar 123/2006 e análise de risco; Inovações jurídicas e empate ficto; Convite; Pregão presencial com cota de 25% e Portais de compras. As aulas acontecerão no Sebrae Garanhuns, sempre a partir das 19h, seguirão até a sexta-feira (05).  

Empreendedores, empresários de micro e pequenos negócios, representantes comerciais, contadores, dirigentes de entidades de classe, gestores de cooperativas e seus associados e profissionais interessados em fornecer produtos e serviços para a administração pública nas esferas federal, estadual, municipal e distrital fazem parte do público-alvo.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

 

Redimensionar Fonte
Contraste