GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG Curso de Certificação Profissional qualifica servidores do Instituto de Previdência de Garanhuns

IPSG

Curso de Certificação Profissional qualifica servidores do Instituto de Previdência de Garanhuns

Ministério da Previdência Social exigirá, a partir de 2015, o certificado em todos os institutos de previdência do país Oito servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Garanhuns (IPSG) e dois conselheiros participam, a partir desta quarta-feira (05),...

Ministério da Previdência Social exigirá, a partir de 2015,
o certificado em todos os institutos de previdência do país

Oito servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Garanhuns (IPSG) e dois conselheiros participam, a partir desta quarta-feira (05), do curso de Certificação Profissional da Associação Brasileira da Identidade dos Mercados Financeiros e de Capitais (CPA-10). O treinamento acontecerá na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), localizada na avenida Caruaru, nº 508, e segue até a próxima sexta-feira (07).

Cumprindo a uma portaria do Ministério da Previdência Social (MPS), que informa que a partir do dia 1º de janeiro de 2015 todos os institutos de previdência do Brasil terão que possuir o registro solicitado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o curso tem um total de 20 horas e será ministrado pelo gestor profissional de investimentos Luiz Fernando Araújo.

A realização do curso é de responsabilidade da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública (Apepp), Aesga e IPSG. “Mais uma vez nos organizamos para melhorar o relacionamento com os nossos servidores e capacitá-los. Sendo uma exigência, precisamos, ainda mais, ter esse compromisso com a transparência. É necessário entender que a Previdência passa por uma atualização constante, e nós também seguimos essas mudanças, que irão refletir diretamente no nosso trabalho enquanto gestores financeiros”, destaca o presidente do IPSG, Marcelo Marçal.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação/Internet 
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste