GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Curso de bordado é realizado no Cras Heliópolis

Assistência Social e Direitos Humanos

Curso de bordado é realizado no Cras Heliópolis

Ainda restam vagas para os interessados Será ministrado, em Garanhuns, o curso de bordado “Cama, mesa e banho”. A capacitação será realizada no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Heliópolis, entre os dias 08 e 12 de...

Ainda restam vagas para os interessados

Será ministrado, em Garanhuns, o curso de bordado “Cama, mesa e banho”. A capacitação será realizada no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Heliópolis, entre os dias 08 e 12 de setembro. O número de vagas é limitado, sendo necessário realizar inscrição na sede do Cras, na rua Manoel Pessoa Juvenal, nº 200, ou pelo telefone (87) 9968.8079.

O curso é uma realização do Sindicato Rural de Garanhuns, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Secretaria de Assistência Social. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado nacional, concedido pelo Senar.


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste