Curso de assistente administrativo promove qualificação profissional em Garanhuns

publicado: 08/05/2019 19h43,
última modificação: 09/05/2019 19h45

Aulas estão sendo realizadas no Instituto Presbiteriano de Heliópolis

08 de maio de 2019

Com o intuito de promover a qualificação e aperfeiçoamento profissionais da população, por meio do “Programa Fortalece Talentos”, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), em parceria com o Centro de Educação, Tecnologia e Cidadania (CETEC), e com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), promove até o dia 18 deste mês o curso de Assistente Administrativo, que acontece de forma presencial no Instituto Presbiteriano de Heliópolis (IPH).

As vagas foram destinadas para pessoas LGBTs, que sejam pretas e/ou pardas; totalizando uma turma com mais de 25 alunos, que também receberam kits contendo o material de apoio necessário para acompanhar as aulas. A carga horária total é de 76 horas e haverá entrega de certificados ao fim do curso.

As aulas estão sendo ministradas pela professora Maxwelda Xavier. Dentro da grade curricular também serão abordados conteúdos como ética, organização, comunicação empresarial e institucional, e e-commerce. “Fiquei sabendo deste curso por um amigo; e acho uma iniciativa muito importante. Já tenho minha empresa e agora vou conseguir mais um certificado nessa área”, afirmou Vinícius Caetano, de 20 anos.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Fotos: Aquilles Soares — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109