GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Cultura indígena é vivenciada no Cras Magano

Assistência Social e Direitos Humanos

Cultura indígena é vivenciada no Cras Magano

Atividades ocorreram na tarde de hoje (20)   por CLOVES TEODORICO Em alusão ao Dia do Índio, vivenciado no Brasil nessa quarta-feira (19), crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social...

Publicado em

Atividades ocorreram na tarde de hoje (20)

 

por CLOVES TEODORICO

Em alusão ao Dia do Índio, vivenciado no Brasil nessa quarta-feira (19), crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Magano participaram nesta quinta-feira (20) de várias atividades lúdicas. Os pequenos contaram com uma explanação sobre a história da data e sua relação com Garanhuns.

Objetos relacionados ao cotidiano indígena também foram utilizados durante o momento, que movimentou o Cras nesta tarde. Entre os instrumentos levados estavam arcos e flechas. “Nossa ideia, a partir dessas datas comemorativas, como o Dia do Índio, é que eles consigam se aproximar cada vez mais da realidade cultural”, destaca a coordenadora Ana Arrais.

IMG_6833

Fotos cedidas pelo Cras Magano

Data: 20 de abril de 2017

 

Redimensionar Fonte
Contraste