GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Cras’s de Garanhuns realizam comemorações em alusão ao Dia das Mães

Assistência Social e Direitos Humanos

Cras’s de Garanhuns realizam comemorações em alusão ao Dia das Mães

No total, seis unidades estão engajadas O Dia das Mães será comemorado em todo o Brasil no próximo domingo (10), e para celebrar esta data tão especial, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) da Prefeitura de Garanhuns, montaram...

Publicado em

No total, seis unidades estão engajadas

O Dia das Mães será comemorado em todo o Brasil no próximo domingo (10), e para celebrar esta data tão especial, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) da Prefeitura de Garanhuns, montaram uma programação para este mês de maio com o intuito de homenagear as mamães. As festividades começam na próxima quinta-feira (07) e se estendem até o dia 22 de maio.

As seis unidades existentes no município realizarão apresentações de teatro e de vídeo, apresentações musicais, dia de beleza com corte de cabelo e maquiagem, lanches, além de homenagens feitas pelos filhos para suas mães. As atividades têm horários diversificados e são direcionadas somente às famílias que são acompanhadas pelos Centros de seus respectivos bairros.

A secretária de Assistência Social, Célia Sobral, explicou a proposta da comemoração. “Nosso objetivo é resgatar os vínculos familiares e essa comemoração, mais intima, vai aproximar ainda mais mães e filhos melhorando assim, o relacionamento entre eles”, finalizou a titular da pasta.

O serviço que é prestado nos Cras’s tem como objetivo dar suporte àquelas famílias que sofrem vulnerabilidade social, por meio de um atendimento sistemático ofertando serviços e ações de proteção básica. Confira, abaixo, a programação completa:

Dia 07/05 – Cras Bela Vista a partir das 14:00h
Dia 08/05 – Cras Quilombo a partir 08:00h
Dia 08/05 – Cras Magano a partir das 14:00h
Dia 13/05 – Cras Boa Vista a partir das 08:00h
Dia 19/05 – Cras Heliópolis a partir das 08:00h
Dia 22/05 – Cras Várzea a partir das 14:00h


Texto: Luanny Porto
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste