GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Cras Magano vivencia Dia Internacional das Famílias

Assistência Social e Direitos Humanos

Cras Magano vivencia Dia Internacional das Famílias

Diversos serviços serão oferecidos para população na próxima terça-feira (15) por AQUILLES SOARES com fotos de CAMILA QUEIROZ com informações da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos 11 de maio de 2018 A Secretaria de Assistência Social e Direitos...

Publicado em

Diversos serviços serão oferecidos para população na próxima terça-feira (15)

por AQUILLES SOARES
com fotos de CAMILA QUEIROZ
com informações da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos
11 de maio de 2018

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), realiza na próxima terça-feira (15), no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Magano, uma ação em alusão ao Dia Internacional da Família, que é comemorado na mesma data. A programação terá início a partir das 08h e segue até às 12h.

Por meio de parcerias, serão oferecidos diversos serviços para a comunidade. Incluindo corte de cabelo, manicure, emissão do cartão do Sistema único de Saúde (SUS) e da Identidade Jovem (ID Jovem), agendamento para o Programa Bolsa Família, testes de glicemia e de tipo sanguíneo.

O evento também irá ofertar oficinas sobre inclusão digital e computação desplugada para as crianças e adolescentes participantes. Além de orientações sobre higiene e saúde bucal. O Cras Magano está localizado na rua São Pedro, n° 1035, no bairro Brasília.

Imagem — Reprodução Internet

Redimensionar Fonte
Contraste