GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Cras Boa Vista realiza atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Assistência Social e Direitos Humanos

Cras Boa Vista realiza atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Programação beneficiou as participantes com aulas de dança e café da manhã da ASSESSORIA DE IMPRENSA 08 de março de 2018 A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras)...

Publicado em

Programação beneficiou as participantes com aulas de dança e café da manhã

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
08 de março de 2018

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Boa Vista, vivenciou nesta quinta-feira (08), com as idosas que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), uma programação de atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado hoje.

O evento também foi acompanhado pela titular da SASDH, Maria Célia Sobral, que exaltou a importância da data para todas as mulheres. O momento teve a participação de aproximadamente 50 mulheres, de um faixa etária a partir de 60 anos, que já participam dos grupos de encontro semanais.

A programação beneficiou as participantes com aulas de dança e café da manhã. A data também foi o tema de atividades no Cras’s Magano, Heliópolis, Bela Vista e Quilombo. “Estou sempre participando, e há 15 anos faço parte deste grupo, com o objetivo de preservar a saúde”, afirmou Espedita Pedrosa, de 74 anos.

Fotos: Aquilles Soares — Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste