Corrida das Mães acontece domingo em Garanhuns

última modificação: 10/05/2017 13h45

Concentração é em frente ao Parque Euclides Dourado

da ASSESSORIA DE IMPRENSA

No segundo domingo de maio é comemorado o Dia das Mães. E com o intuito de homenagear as mamães de Garanhuns, o grupo de corredores Monstros do Asfalto, em parceria com o Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, vai realizar no próximo domingo (14) a primeira edição da Corrida das Mães. A prova acontecerá com largada e chegada em frente ao Parque Euclides Dourado, na avenida Júlio Brasileiro.

A corrida contará com percursos de 3, 5 e 10 quilômetros. O 71º BI Mtz, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e a Secretaria de Saúde, bem como diversas empresas da cidade também apoiam a iniciativa esportiva. “Contaremos com o seguinte percurso: Avenida Júlio Brasileiro; Praça Souto Filho; Praça Dom Moura; Avenida Caruaru; Ave. Simoa Gomes e Avenida Rui Barbosa, com chegada defronte ao Parque Euclides Dourado. É importante registrar que a prova de 10km será marcada por duas voltas no percurso”, registra Renata Rafaelle Silva, uma das organizadoras do evento.

As inscrições já estão encerradas e mais de cem mulheres devem participar da Corrida em homenagem às mães, cuja largada está prevista para às 7h. Os corredores inscritos receberão uma camiseta, que aqueles que completarem a prova receberão medalha de participação e concorrerão a brindes. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (87) 98107-6459; 99613-9012 e 99811-0132.

Divulgação Corrida das Mães