Corpo, Saúde e Movimento é ampliado e chega às escolas

última modificação: 27/02/2018 13h55

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
27 de fevereiro de 2018

O projeto Corpo, Saúde e Movimento, que oferece atividades físicas por profissionais credenciados junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF), bem como ações de dança e lazer aos frequentadores do parque Euclides Dourado, será ampliado.

Em uma parceria entre as secretarias de Educação e de Juventude, Esportes e Lazer, a ação viabilizada pelo Governo Municipal de Garanhuns, e que acontece no parque Euclides Dourado, será estendida às escolas municipais. O primeiro educandário a ser contemplado com a novidade será a Escola Municipal Amélia Maria, localizada na comunidade da Liberdade.

“Contaremos com educadores físicos e instrutores de dança nessas atividades, que tornarão os intervalos mais animados e saudáveis”, pontua Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer. “Queremos promover a saúde escolar, através das atividades físicas e de lazer. Estamos felizes em ofertar mais um serviço aos nossos estudantes”, complementa a secretária de Educação, Eliane Simões. O momento inaugural do Corpo, Saúde e Movimento será nesta quinta feira (01).

Fotos: Cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.