Corpo, Saúde e Movimento: Ação em homenagem às mães é vivenciada no Parque

publicado: 12/05/2017 14h18,
última modificação: 12/05/2017 14h18

Manhã contou com serviços de saúde para os visitantes do atrativo turístico

da ASSESSORIA DE IMPRENSA

12 de maio de 2017

Em homenagem ao Dia das Mães, o projeto Corpo, Saúde e Movimento, desenvolvido pelo Governo Municipal de Garanhuns, promoveu uma programação especial para os frequentadores do Parque Euclides Dourado, na manhã desta sexta-feira (12). A programação foi marcada pela realização de um café da manhã (viabilizado pelos alunos) e pela oferta de serviços de vacinação contra a Influeza (gripe); higienização de pele e massagens de mãos.

A ação é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura, por meio da secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e as empresas Lagam e Formular, que também disponibilizou camisetas aos alunos cadastrados e que participam das aulas regulares do Corpo, Saúde e Movimento.

O projeto é realizado, de segunda a sexta-feira, sempre das 6h às 7h10min. Dentro do Corpo, Saúde e Movimento são oferecidas, em parceria com a Secretaria de Saúde, atividades físicas coordenadas e serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Já aos sábados, numa parceria com a Vip Academia, aulas de dança e de zumba movimentam o Parque a partir das 15h30min. A Secretaria de Comunicação Social também participa da ação.

Fotos - Corpo, Saúde e Movimento - Dia das Mães (2)

Fotos - Corpo, Saúde e Movimento - Dia das Mães (3)