Convocatória para o Viva Dominguinhos é prorrogada

publicado: 08/03/2017 16h00,
última modificação: 08/03/2017 16h00

Evento será realizado de 20 a 22 de abril, na Praça que leva o nome do cantor e compositor

por EDMÉA UBIRAJARA

A convocatória que se encerraria nesta quarta-feira (8) para a seleção de propostas que podem compor a programação do Viva Dominguinhos foi prorrogada. A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns divulgou que a documentação poderá ser enviada, presencialmente ou via Correios, até o dia 13 de março. A informação estará disponível no Diário Oficial dos Municípios/AMUPE desta quinta-feira (9). O Viva Dominguinhos será realizado de 20 a 22 de abril, na Praça Mestre Dominguinhos.

Quanto aos requisitos para seleção, continuam os mesmos. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que devem comprovar com fotos, CDs, filmagens, releases, matérias em jornais, declarações de órgãos públicos, associações comunitárias ou culturais entre outras documentações a atuação como artista, há pelo menos seis meses.

A inscrição presencial é realizada na sede da Secretaria, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 13h. A Secretaria está situada no Centro Administrativo Municipal Arlinda da Mota Valença, à Rua Joaquim Távora, S/N, Heliópolis. Para envio via Correios, basta encaminhar a documentação para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 13 de março. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento.

As propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Turismo e Cultura. O edital completo está disponível nos sites www.garanhuns.pe.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amupe.

Fotos: Arquivo Secom
Data: 08/03/2017