GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Convocatória para o Natal Luz 2015 é prorrogada

Turismo e Cultura

Convocatória para o Natal Luz 2015 é prorrogada

Inscrições seguem agora até o dia 02 de outubro As inscrições da convocatória para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais ou culturais, para compor a programação do Natal Luz 2015, foram prorrogadas. Os interessados têm até o...

Publicado em

Inscrições seguem agora até o dia 02 de outubro

As inscrições da convocatória para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais ou culturais, para compor a programação do Natal Luz 2015, foram prorrogadas. Os interessados têm até o dia 02 de outubro para se inscreverem. O edital pode ser acessado através do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe), pelo endereço: www.diariomunicipal.com.br/amupe, ou pelo portal da Prefeitura, através do link: https://www.garanhuns.pe.gov.br/convocatoria-natal-luz-2015/.

Para participar, os artistas devem apresentar propostas de shows, preferencialmente relacionados ao ciclo natalino e à Cultura Popular, tais como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e ballet, bandas gospel, MPB, entre outros. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente: formulário de inscrição em uma via impressa – disponível pelo link: https://www.garanhuns.pe.gov.br/convocatoria-natal-luz-2015/ -, e material comprobatório promocional como releases, fotos, CDs, DVDs e fotografias, entre outros detalhes.

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na rua Treze de Maio S/N, sala 05, centro, ou via Correios e Sedex, para este mesmo endereço (CEP: 55295-040), com postagem até o último dia do prazo. A Secretaria de Cultura deverá enviar o resultado com os habilitados, até o dia 10 de outubro.


Texto: Samara Pontes
Foto: Arquivo Secom
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste