Convocatória para o Natal Luz 2014 se encerra amanhã (19)

publicado: 18/09/2014 10h00,
última modificação: 18/09/2014 10h00

Inscrições para compor a grade de programação do evento
estão abertas desde o início do mês de setembro

A Secretaria de Cultura de Garanhuns abriu, no dia 04 de setembro, a convocatória para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais, que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, para compor a grade de programação do Natal Luz 2014. As inscrições podem ser realizadas até amanhã (19), das 8h00 às 14h00, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na rua Treze de Maio S/N, sala 05, centro da cidade, ou via Correios, para este mesmo endereço com postagem também até amanhã.

Para participar, os grupos musicais ou culturais devem apresentar propostas de shows relacionados ao ciclo natalino, como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e ballet, bandas e orquestras sinfônicas, cantores líricos, gospel, MPB, entre outros. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente: formulário de inscrição disponível pelo link e material comprobatório promocional como releases, fotos, CDs, DVDs e fotografias.

O edital convocatório pode ser acessado através do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe), pelo endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe, bem como através do site do Governo Municipal pelo link: www.garanhuns.pe.gov.br/convocatoria-natal-luz-de-garanhuns-2014/. A Secretaria de Cultura deverá enviar o resultado para ser divulgado no site da Prefeitura de Garanhuns.

Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Fotos: Valber van der Linden (Arquivo Secom)
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)