GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Convocatória para o Garanhuns Jazz Festival 2014 abre em fevereiro

Turismo e Cultura

Convocatória para o Garanhuns Jazz Festival 2014 abre em fevereiro

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, vai abrir na próxima segunda-feira (3) a convocatória para seleção de bandas ou artistas solos – independentes ou iniciantes – que desejam participar do Garanhuns Jazz Festival, que acontecerá, este ano,...

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, vai abrir na próxima segunda-feira (3) a convocatória para seleção de bandas ou artistas solos – independentes ou iniciantes – que desejam participar do Garanhuns Jazz Festival, que acontecerá, este ano, entre os dias 01 e 04 de março, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

As inscrições da seleção seguem até o dia 07 do referido mês. A partir de hoje, os candidatos já podem acessar o edital, que está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br), imprimir o documento de preenchimento e, a partir da data estipulada, procurar a Secretaria de Cultura, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Concurso Cultural – Com o objetivo de abrir espaço na grade de programação para quem deseja divulgar seus trabalhos, o Garanhuns Jazz Festival 2014 oportuniza um concurso diferenciado. A escolha da referida atração será feita por uma equipe de jornalistas de Pernambuco. Abaixo, segue os critérios para a participação:

1 – Na página do Facebook (https://www.facebook.com/pages/Garanhuns-Jazz-Festival), o artista deverá postar um vídeo (pode ser caseiro, o que importa é o conteúdo musical) com um link para uma página com informações sobre ele mesmo (pode ser uma página da própria rede social). Cada artista deverá postar apenas um vídeo;

2 – Os quatro vídeos mais “curtidos” pelo público em geral, no post, serão entregues aos jurados, que escolherão, dentre as opções, o artista (ou banda) vencedor (a);

3 – A atração escolhida irá se apresentar em um dos dois palcos principais do evento e irá ter como prêmio o pagamento de um cachê no valor de R$ 2.000,00 por uma apresentação de 1h de duração;

4 – A atração selecionada será incluída nas artes de divulgação do festival e no release oficial do evento.

Para participar do Concurso Cultural, é necessário estar devidamente inscrito na convocatória oficial. A sede da Secretaria Municipal de Cultura fica na rua Treze de Maio, S/N, centro, CEP: 55.295-410.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24) – Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste