CONVITE MISSA – GOVERNO MUNICIPAL DE GARANHUNS

publicado: 16/08/2014 17h16,
última modificação: 04/09/2014 15h28

O Governo Municipal de Garanhuns convida todos os garanhuenses a participarem de uma missa neste sábado (16), às 19h30, na Catedral de Santo Antônio. A celebração será um momento de homenagem e respeito à memória do ex-governador Eduardo Campos, do jornalista e assessor de imprensa, Carlos Augusto Ramos Leal Filho (Percol), dos fotógrafos Alexandre Severo e Marcelo Lyra, do assessor de campanha e ex-deputado federal Pedro Almeida Valadares Neto, e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins, todos mortos em um trágico acidente aéreo na manhã da última quarta-feira(13).

“Essa tragédia abalou todo o país, nós garanhuenses nos solidarizamos com as famílias do ex-governador Eduardo Campos, de Carlos Percol, Alexandre Severo, Marcelo Lyra, Pedro Valadares Neto e dos pilotos Geraldo Magela e Marcos pedindo a Deus nesta missa que elas possam ser consoladas por tamanha perda”, comentou o prefeito Izaías Régis, que não deve comparecer à missa pois segue para o Recife onde será realizado o velório.

A missa será celebrada pelo Padre Sérgio Tenório de Oliveira e deve contar com a presença de secretários, demais servidores municipais e do público em geral.