GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Controladoria Controladoria Geral de Garanhuns realiza audiência pública

Controladoria

Controladoria Geral de Garanhuns realiza audiência pública

Audiência pública será realizada na próxima quinta-feira (22) A Controladoria Geral de Garanhuns irá realizar na próxima quinta-feira (22), uma audiência pública. O momento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores Casa Raimundo de Moraes, localizada na rua Joaquim Távora, no...

Publicado em

Audiência pública será realizada na próxima quinta-feira (22)

A Controladoria Geral de Garanhuns irá realizar na próxima quinta-feira (22), uma audiência pública. O momento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores Casa Raimundo de Moraes, localizada na rua Joaquim Távora, no bairro Heliópolis, a partir das 10h. A audiência, que é aberta ao público, irá apresentar o relatório de avaliação do cumprimento das metas fiscais das atividades do primeiro e segundo quadrimestre referente ao exercício financeiro de 2015.

A sessão solene contará com a participação de vereadores, secretários, além de servidores do Governo Municipal e de integrantes da sociedade civil. O controlador-geral de Garanhuns, Glauco Brasileiro, fala sobre a relevância da audiência para os servidores e para a população. “Esse momento é uma demonstração da transparência pública, uma vez que é nessa ocasião que será levado ao conhecimento da população e dos profissionais que compõem a gestão, o poder de liquidação que o município tem para os seus devedores”, comentou Glauco.


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste