Controlador-geral participa de reunião sobre Controle Interno

publicado: 24/09/2015 13h34,
última modificação: 24/09/2015 13h34

Momento é promovido pela CGU/PE

O controlador-geral do município de Garanhuns, Glauco Brasileiro, participa, durante toda esta quinta-feira (24), no prédio da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional de Pernambuco (Codeam), de uma reunião sobre Controle Interno. O momento é ministrado pelo auditor Abelardo Lessa, da Controladoria Geral da União do Estado (CGU/PE) – realizadora da ação.

A proposta da CGU/PE é repassar atualizações quanto a importância e o bom funcionamento do controle das administrações municipais do interior. “É mais uma oportunidade de aprendizagem para nós, que tratamos diretamente com normas e exatidão no poder público. Estamos nos atualizando para continuarmos atuando com qualidade e responsabilidade fiscal”, ressalta o servidor municipal.

Texto: Cloves Teodorico
Foto: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)