GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Obras e Serviços Públicos Contratação de pedreiros e serventes será iniciada em Garanhuns

Obras e Serviços Públicos

Contratação de pedreiros e serventes será iniciada em Garanhuns

Serão convocados, inicialmente, 45 profissionais 24 de setembro de 2018 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Garanhuns divulgou hoje, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a lista com o resultado da seleção para contratação de profissionais para...

Publicado em

Serão convocados, inicialmente, 45 profissionais

24 de setembro de 2018

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Garanhuns divulgou hoje, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a lista com o resultado da seleção para contratação de profissionais para atuarem como pedreiros, serventes e auxiliares em obras de melhoria da infraestrutura do município. Estão sendo convocados 15 pedreiros e 30 serventes e/ou auxiliares. Os critérios para a classificação final foram a experiência e a idade dos candidatos.

De acordo com o documento, disponível também no site da Prefeitura de Garanhuns (https://garanhuns.pe.gov.br/chamamento-publico-no-001-2018/contratacao-de-pessoa-fisica-para-prestacao-de-servicos-de-pedreiros/), “os profissionais classificados que não comprovaram experiência em carteira registrada, deverão ser submetidos ao teste de conhecimento prático de execução dos serviços a serem desenvolvidos, conforme os respectivos cargos preteridos”, explica o texto que acrescenta, ainda, que haverá análise dos testes por uma comissão.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Com informações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109 — Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste