GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Planejamento e Gestão Construção de pórticos no bairro Magano é executada em Garanhuns

Planejamento e Gestão

Construção de pórticos no bairro Magano é executada em Garanhuns

O projeto também engloba a construção do pórtico que dá acesso ao Cristo do Magano O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Planejamento, com o intuito de aprimorar a aparência urbanística da cidade, vem executando as obras...

Publicado em

O projeto também engloba a construção do pórtico que dá acesso ao Cristo do Magano

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Planejamento, com o intuito de aprimorar a aparência urbanística da cidade, vem executando as obras de construção do portal de acesso de uma das entradas de Garanhuns, através da rua Sátiro Ivo, bairro Magano. A obra está orçada no valor de R$ 199.917,50.

Os serviços estão sendo realizados pela empresa P&A Construções LDTA. Os pórticos serão feitos de aço, com revestimento de alumínio composto, no mesmo modelo do portal principal, localizado na entrada de Garanhuns, nas proximidades do bairro Heliópolis. O projeto, intitulado “Portais Oeste Garanhuns”, também engloba a construção do pórtico na entrada da Rua do Magano, via que dá acesso ao Cristo do Magano, atrativo turístico bastante visitado na cidade.

A engenheira civil Gênova de Paula, que está acompanhado a obra de perto, comenta acerca da construção. “Um monumento como esse acrescenta um valor imensurável ao bairro ou a comunidade que vai recebê-lo, além de indicar boas-vindas aos visitantes ele embeleza ainda mais a cidade, que já possui suas belezas naturais”, finaliza Gênova.
Construção de pórticos no bairro Magano é executada em Garanhuns


Texto e fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste