Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre cadastramento para entidades

publicado: 10/11/2015 17h42,
última modificação: 10/11/2015 17h42

O prazo para cadastramento segue até o dia 08 de dezembro

A edição do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe desta terça-feira (10) divulgou o edital de abertura para cadastramento de entidades privadas e públicas, com finalidade social, que desejam apresentar projetos de relevante e significativa extensão social, relacionadas à atividade de caráter essencial à criança e ao adolescente e garantia de direitos. O cadastramento segue até o dia 08 de dezembro.

A entidade interessada deverá requerer seu cadastro junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Garanhuns, na rua Ernesto Dourado, nº 890, Heliópolis, portando os documentos que estão discriminados no item 4.1 do edital de abertura. Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado, na Casa dos Conselhos, contendo a seguinte especificação: CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE GARANHUNS – PE / CADASTRO DO EDITAL Nº 004/2015 / ENTIDADE: (RAZÃO SOCIAL E ENDEREÇO). As entidades terão um prazo de 28 dias para se cadastrarem, contando a partir da data de publicação do edital. Estão aptas para participar as entidades públicas e privadas que possuam sede e atuem no município de Garanhuns.

Serão cadastradas e estarão habilitadas as instituições que apresentarem toda a documentação necessária e tenham seu projeto aprovado pela comissão julgadora. A listagem com o resultado final será afixada na Casa dos Conselhos, no dia 18 de dezembro, e será publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e no portal da Prefeitura de Garanhuns.

Texto: Luanny Porto
Imagem: Divulgação