Conselho da Criança e do Adolescente seleciona projetos em Garanhuns

Propostas serão financiadas com recursos do Fundo Municipal
dos Direitos da Criança e do Adolescente

da ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comdica) abriu um chamamento ao público para a seleção de projetos relativos à promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. As entidades governamentais e não-governamentais que tiverem interesse de participar deverão procurar a sede do Comdica, localizada na rua Ernesto Dourado, nº 890, no bairro Heliópolis, das 8h às 14h, até o dia 16 de dezembro.

Os projetos apresentados serão analisados pelos conselheiros municipais. Os que forem aprovados serão financiados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Garanhuns (FMDCA) –gerenciado pelo Comdica. A publicação dos projetos aprovados está prevista para o dia 21 de dezembro. O edital completo está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.

Criação de comissão – Recentemente, a presidente do Comdica, Aparecida Nascimento, nomeou a comissão eleitoral, formada por quatro conselheiros, que vai coordenar o processo de escolha dos membros do conselho para o biênio 2017-2019. Em breve, novos detalhes serão divulgados.

Imagem: Divulgação
Data: 01/12/2016