Concurso público municipal vai oferecer 127 vagas

publicado: 21/10/2014 20h23,
última modificação: 21/10/2014 20h38

Outros detalhes do concurso da Prefeitura de Garanhuns serão divulgados em breve

Foi realizada, na tarde desta terça-feira (21), na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Garanhuns, uma reunião para discutir a realização do próximo concurso público do município. Participaram do momento o prefeito Izaías Régis Neto, o procurador-adjunto, Lucicláudio Góis, o secretário de Administração, Alfredo de Góis, a presidente da Comissão do Concurso, Norma Valdéria, juntamente com o 2º promotor de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, Domingos Sávio Pereira Agra. A seleção vai ofertar 127 vagas em áreas diversas.

Na ocasião, alguns prazos foram estipulados. Quanto à realização, ficou definido que o Governo Municipal terá um período de 30 dias para a contratação da empresa realizadora. Em relação ao tempo para a divulgação do edital, mais 30 dias. O período de inscrição também terá mais 30 dias. As provas devem acontecer até 60 dias após o encerramento das inscrições. O concurso terá validade de dois anos, após a homologação, prorrogável por mais dois anos.

Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Internet/Divulgação