Concurso Público: Mais servidores são empossados em Garanhuns

publicado: 18/04/2016 18h41,
última modificação: 18/04/2016 22h55

A Secretaria de Administração de Garanhuns empossou, desta vez, 24 aprovados no último Concurso Público da Prefeitura

por RUTHE SANTANA

Na manhã desta segunda-feira (18), mais 24 candidatos tomaram posse nos cargos para os quais foram convocados, referente ao Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns, realizado em 29 de março de 2015. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração, empossou os candidatos no auditório do Centro Administrativo. As novas convocações se deram por diversos motivos, entre eles a desistência dos candidatos convocados, a solicitação de exoneração dos empossados anteriormente e os considerados inaptos pela Junta Médica, levando em consideração a necessidade do município.

Na ocasião, os candidatos convocados que foram aprovados no concurso apresentaram a documentação exigida e assinaram o termo de posse. Em seguida, cada servidor recebeu seu encaminhamento, o qual os direciona para a secretaria que deverá entrar em exercício no prazo máximo de 30 dias, a partir da data da posse. Os novos servidores municipais ocuparão os seguintes cargos: professor II, nutricionista, psiquiatra, assistente social, psicólogo, procurador, agente administrativo, agente de disciplina, agente de endemias e veterinário.

De acordo com o secretário de Administração de Garanhuns, Bruno Gomes, empossar esses novos candidatos representa o compromisso do Governo Municipal para com a população. “Primeiramente quero dizer que estou muito feliz e satisfeito com esse momento de posse e quero parabenizar esses novos servidores que irão compor o nosso quadro de efetivos. Sabemos que esse é mais um momento que demonstra como o governo está comprometido com os garanhuenses e está honrando com as suas obrigações. Então esse momento é, de fato, de muita satisfação para todos nós”, afirmou o titular da pasta.

Foto: Divulgação
Data: 18/04/2016