GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração Concurso Público: Lista convocatória para guardas municipais apresentarem exames médicos é divulgada

Administração

Concurso Público: Lista convocatória para guardas municipais apresentarem exames médicos é divulgada

A Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns divulgou ontem (13) a listagem para convocação dos candidatos aprovados e melhor classificados na prova objetiva de conhecimento, para o cargo de guarda municipal, comparecerem aos locais indicados para apresentarem seus exames...

A Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns divulgou ontem (13) a listagem para convocação dos candidatos aprovados e melhor classificados na prova objetiva de conhecimento, para o cargo de guarda municipal, comparecerem aos locais indicados para apresentarem seus exames médicos e dar seguimentos as outras etapas. A lista, com os locais, já está disponível no portal da Prefeitura e também será publicada no Diário Oficial dos Municípios/Amupe na próxima segunda-feira (16).

O exame médico é de presença obrigatória e de caráter eliminatório, e tem como objetivo verificar as condições de saúde dos candidatos para selecionar os que estão aptos à realização da fase seguinte. Os candidatos convocados deverão comparecer ao local informado, impreterivelmente, no dia indicado, sob pena de exclusão do concurso, conforme previsto no item 10.1.6 do edital.

Os exames a serem apresentados no ato são: Radiografia do tórax; Testes luéticos (sífilis); Machado Guerreiro (doença de chagas); Bbs Ag (hepatite b); Beta HCG (teste de gravidez); Teste audiométrico; Anti HCV (hepatite c) e o teste ergométrico. Todos os exames exigidos deverão ser assinados pelo médico emitente, conter o nome completo do Candidato e o número do RG. Os Exames de Saúde serão analisados por uma Junta Médica constituída para este fim e designada pela Prefeitura Municipal de Garanhuns.

A apresentação dos exames se inicia no próximo dia 23 de novembro e seguem até o dia 3 de dezembro. Os candidatos convocados foram divididos por ordem alfabética, onde serão atendidos 18 no turno da manhã e mais 18 no turno da tarde, durante esse período. O resultado preliminar sairá no dia 11 de dezembro, cabendo recurso. Já o resultado final, está com data prevista para o dia 18/12, ambos serão publicados no portal da Prefeitura.


Texto: Luanny Porto
Revisão de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste